EM PIRACICABA (SP) 17 DE NOVEMBRO DE 2020

Coronel Adriana agradece votos e diz ter sido vítima de fake news

Vereadora usou o espaço da liderança partidária para se posicionar sobre as eleições municipais na reunião ordinária de segunda-feira (16).




Toque na imagem para aumentar





A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PSL), usou o espaço da liderança partidária e falou por cinco minutos durante a 34ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (16). Um dia após as eleições municipais, ocorridas no domingo (15), a parlamentar, que disputou a Prefeitura neste ano, agradeceu “as mais de 22.400 que acreditaram ser possível uma cidade melhor”. 

Coronel Adriana também disse ter sido vítima de fake news durante a campanha. “Eu quero agradecer aos que resistiram aos ataques vindos de diversos outros candidatos”, disse, mas salientou que a demora da Justiça Eleitoral em decidir sobre estes temas pode ter interferido em sua votação. “Poderíamos estar no segundo se não fosse essa política baixa”, disse a vereadora. 

A parlamentar salientou que, na disputa à Prefeitura, foi a mulher mais votada. “Falaram tanto que a Prefeitura não é quartel, mas também não é cadeia, em que um condenado pode ser eleito novamente”, disse.

Ela comentou o que classificou como “boa votação” da chapa de candidatos a vereadores, que só não conseguiu vaga na Câmara porque não alcançou a “cláusula de barreira”, em que o postulante a cargo no Legislativa deve ter, no mínimo, o equivalente a 10% do quociente eleitoral. “Embora não tenhamos conseguido uma vaga na Câmara, surgiram candidatos que são lideranças boas”, disse.

Legislativo Adriana Nunes

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343

Notícias relacionadas