
Ciclistas reivindicam mais segurança em travessia entre ciclovias
Reunião solene, de autoria do vereador Pedro Kawai, acontecerá na terça-feira (22), no salão nobre da Câmara
Prédio principal da Câmara Municipal de Piracicaba, onde será realizada a solenidade
Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401A Câmara Municipal de Piracicaba realizará, nesta terça-feira (22), às 19h30, reunião solene no Salão Nobre “Helly de Campos Melges” para celebrar o Dia dos Desbravadores e Aventureiros, de acordo com o Decreto Legislativo nº 28/2019, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB). Sete desbravadores e três aventureiros, que se destacaram durante o último ano, serão homenageados.
Os programas Aventureiros e Desbravadores são iniciativas da Igreja Adventista do Sétimo Dia voltadas para crianças e adolescentes. Os Aventureiros, destinados a crianças de 6 a 9 anos, concentram-se em atividades lúdicas e educativas. Já os Desbravadores, para jovens de 10 a 15 anos, têm como foco o desenvolvimento de liderança, o serviço comunitário e a aquisição de habilidades práticas. Ambos visam promover o desenvolvimento integral dos participantes, abrangendo aspectos espirituais, sociais e físicos.
Pelos desbravadores, serão homenageados: Fábio Ribeiro Vieira, Denis Gnutzmans, Ricemar da Silva Feitosa, Geraldo Miranda da Silva, Ramon Coreacha de Almeida Pinheiro, Maria José dos Santos e Humberto Boneli da Silva.
Já pelos aventureiros, receberão a homenagem: Alexandre Meneghetti Marques, Jonathan Pereira Rodrigues e Leonardo Matos de Souza.
A solenidade do Dia dos Desbravadores e Aventureiros é aberta ao público e será transmitida ao vivo pela TV Câmara, nos canais 11.3 UHF, 4 da Net/Claro e 9 da Vivo. O evento também contará com transmissão simultânea pelo YouTube e Facebook da Câmara.
Ciclistas reivindicam mais segurança em travessia entre ciclovias
Câmara recebe alunos do Senac no projeto Conheça o Legislativo
Ativistas compartilham experiência de participar de discussões globais em COPs
Área de lazer do bairro Parque Orlanda II receberá o nome de líder comunitário
Vereador prestigia mostra e destaca ciência e tecnologia na educação
Praça no bairro Algodoal receberá nome de policial militar
Vereador destaca reunião para criação de associação de skatistas
Vereador conhece projetos de alunos da Fatec Piracicaba na 15ª Alimentec
Vereadora destaca importância histórica dos depoimentos sobre ‘8 de Janeiro’
Requerimento cobra posição oficial do governador sobre pedágio na SP-304
Na Tribuna, vereador faz críticas ao governo federal
Moção homenageia time amador por título na Série Prata da Super Liga
Câmara aprova votos de congratulações a ações e serviços de destaque
Vereador aponta contradições em respostas a requerimento
Vereador solicita maior segurança para alunos da Escola Affonso José Fioravanti