EM PIRACICABA (SP) 06 DE JUNHO DE 2023

Em quatro requerimentos, Câmara aprova votos de congratulações

Atleta, dançarina e dois pastores serão homenageados




Toque na imagem para aumentar

Vereadores Laércio Trevisan Jr. (PL), Gustavo Pompeo (Avante) e Paulo Nardino (PSDB) são autores das homenagens

Crédito: Guilherme Leite - MTB 21.401


A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou, na 33ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (5), quatro requerimentos que concedem votos de congratulações.

O atleta de jiu-jitsu Paulo Francisco dos Santos será homenageado pelas conquistas do Mundial No-Gi, realizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo) e do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, realizado pela CBJJ/IBJJF (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu/ International Brazilian Jiu-Jitsu Federation). A homenagem foi proposta pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), através do requerimento 499/2023.

Já no requerimento 502/2023, o vereador Gustavo Pompeo (Avante) propôs voto de congratulações a Bruna Maria Duarte, pelos 20 anos de atuação na área da dança. Por sua vez, o vereador Paulo Rogério Nardino, com o requerimento 504/2023, homenageia o reverendo Fabricio Breglia Bortoleto, pelos 23 anos de ministério pastoral; e, com o 517/2023, o parlamentar apresentou voto de congratulações ao pastor Marcos Aparecido Bombo, pelos 18 anos de atuação.

Legislativo Laércio Trevisan Jr Gustavo Pompeo Paulo Nardino

Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas