
Câmara analisa PLC sobre regularização de edificações irregulares no município
Vereador Pedro Kawai entregará a moção de aplausos 6/2020
Moção de aplausos foi aprovada na noite desta quinta-feira (6), na segunda reunião ordinária de 2020
Crédito: Davi Negri - MTB 20.499De autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), a moção de aplausos 6/2020 foi aprovada na noite desta quinta-feira (6), na segunda reunião ordinária de 2020.
Na propositura, o parlamentar homenageia a equipe piracicabana de tênis de mesa, por meio dos técnicos Carlos Tavares, Paulo Cesar Camargo, Fábio Lopes e Natália Muniz, pela conquista do Troféu Eficiência 2019.
No texto da propositura, Kawai destaca que o elenco de Piracicaba é formado pelos atletas da Associação Desportiva Fran TT/Café Morro/Selam e CCP (Clube de Campo de Piracicaba) e o troféu de campeão geral do campeonato “é um reconhecimento para uma equipe que lutou muito no decorrer do ano e venceu seis, das doze etapas disputadas”. Nas outras seis, de acordo com o parlamentar, Piracicaba permaneceu na segunda colocação.
A equipe de tênis de mesa de Piracicaba também fechou a temporada com vários de seus mesatenistas, figurando entre os destaques do TOP 16, a última etapa do ano, onde participam apenas os melhores de cada categoria.
Kawai também mencionou alguns destaques da equipe, sendo eles: Isabela Medeiros Siqueira (3º lugar Infantil Feminino), Natalhe Ramos Sousa (2º lugar Juvenil Feminino), Brenda Monique da Silva e Mariane Yumiko Muraoka (1º e 2º lugar Adulto Feminino), Cezar Augusto Pereira Maciel (campeão Pré-Mirim Masculino), Lucas Henrique Matura da Fonseca (2º lugar Juvenil 1 Masculino), João Felipe Santos de Oliveira (campeão Juvenil 2 Masculino), Matheus Ponchio e Leonardo Viotti (2º e 3º lugares Master), Roberto Ribeiro de Moraes e Marcos Takaki (campeão e bronze Veteranos) e Mariane Yumiko Muraoka e Brenda Monique da Silva (campeão e bronze no Rating A Feminino).
O pódio do Troféu Eficiência temporada 2019 da Liga Paulista de Tênis de Mesa, segundo o vereador foi de: Fran TT/Café Morro Grande/Selam (158.871 pontos), ATM Sme-lam/Sayão Futebol Clube de Araras (155.955 pontos), TMJ – Prefeitura Municipal de Jaú/AATMJ (104.340 pontos), CMO – Clube Mogiano/Mogi Mirim (65.929 pontos) e PMP - Prefeitura Municipal de Paulínia (61.660 pontos).
Câmara analisa PLC sobre regularização de edificações irregulares no município
Vereadores acompanham lançamento de programa oncológico que evidencia a cidade
'Não tem médico suficiente para atender a população', denuncia vereador
Requerimento questiona condições de mobiliário e insumos da USF do Santa Fé I
Fechado para o público, complexo aquático é alvo de questionamentos
Vereador enaltece a realização da 3ª Conferência Municipal do Idoso
75 anos da presença Salesiana em Piracicaba serão celebrados na Câmara
Em requerimento, vereador questiona atendimento prestado em Policlínica
Moção aplaude hospital pelo projeto Mãos Voluntárias
Área verde do Jardim Itaberá levará o nome de “André Carlos Delvaje”
Vereador solicita rampa de acessibilidade na entrada da UPA Vila Sônia
Vereador solicita medidas para segurança viária em frente a escola municipal
Câmara aprova programa de incentivo à compostagem nas residências
Projeto autoriza abertura de crédito no orçamento da Secretaria de Esportes
Vereador participa do lançamento de obra teológica que aborda mistérios divino