
Vereador reforça luta regional para audiência contra pedofilia
Decisão foi tomada devido a problemas de saúde de dois facilitadores que integrariam a roda de conversa
A roda de conversa sobre o documentário “Piracicaba Nunca Esqueceu”, que conta a história das salas de cinema de Piracicaba, e que estava programada para ocorrer nesta sexta-feira (6), no Museu Prudente de Moraes, foi cancelada. A decisão foi tomada devido a problemas de saúde de dois facilitadores que integrariam o evento.
A iniciativa, organizada em parceria com a Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba, o IHGP (Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba) e o Centro Cultural Martha Watts, fazia parte do eixo temático “Difusão Cultural” e prometia debater aspectos históricos da cidade, com foco nos antigos cinemas e outros marcos relevantes de Piracicaba.
Quem realizou a inscrição será comunicado diretamente por e-mail sobre qualquer atualização. Mais informações no site da Escola do Legislativo (escola.camarapiracicaba.sp.gov.br).
Vereador reforça luta regional para audiência contra pedofilia
Vereador destaca visita de deputado estadual e reafirma título de cidadania
Parlamento Metropolitano de Piracicaba empossa novos membros da Mesa Diretora
Aprovado, em primeira discussão, projeto sobre inspeção de elevadores
Praça recebe limpeza após pedido encaminhado por vereador
Escola do Legislativo promove curso sobre 'Técnicas para falar em público'
Há 30 anos, sessão itinerante da Câmara ecoou "espírito do tempo"
Vereadora enaltece Semana da Criatividade e Inovação e contesta urgências
Requerimento solicita informações sobre a “Carreta dos Exames”
Câmara aprova requerimento sobre contrato com organização de saúde
Vereador divulga curso sobre orçamento público e repasses para o Fumdeca
Conscientização sobre a doença de Parkinson será abordada em reunião ordinária
Requerimento questiona adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos
Vereador solicita emenda para atender serviço de Motolância do Samu
Fórum de Tecnologia debate Plano Diretor de CTI