EM PIRACICABA (SP) 09 DE JANEIRO DE 2023

Moradores do bairro Godinhos solicitam melhorias em estradas rurais

Vereador Anilton Rissato esteve no local e ouviu as demandas dos moradores




Toque na imagem para aumentar

Moradores solicitam melhorias em estradas rurais

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Anilton Rissato (Patriota) esteve reunido neste domingo (8) com moradores do bairro Godinhos, na Estrada Alberto Coral. Os moradores solicitam melhorias na Estrada Alberto Coral e Estrada da Agrofapi, pois se encontram em situação precária, esburacadas, acarretando risco de acidentes, e até mesmo de quebra dos veículos que circulam por ali.

De acordo com Rissato, outro ponto agravante é com relação a segurança das famílias que moram naquela região porque vários assaltos têm acontecido nas estradas, até mesmo com perseguição. “Felizmente alguns conseguem escapar das perseguições mesmo com as estradas esburacadas, porém outros moradores acabam sendo muito prejudicados, correndo risco que algo mais grave aconteça”, disse o vereador.

Diante da situação, Anilton Rissato irá encaminhar solicitação à SEMA (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) pedindo providências devido a precariedade das estradas, como por exemplo, patrolamento (manutenção e conservação de vias não pavimentadas), cascalhamento e compactação.

Em relação à segurança, será feito encaminhamento para o Comando da Polícia Militar e para a Guarda Municipal, que faz a Patrulha Rural de Piracicaba.

 

Zona Rural Anilton Rissato

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891

Notícias relacionadas