
Falta de manutenção em campos e quadras de areia motiva requerimento
Vereador Anilton Rissato esteve no local e ouviu as demandas dos moradores
Moradores solicitam melhorias em estradas rurais
Crédito: Assessoria parlamentarO vereador Anilton Rissato (Patriota) esteve reunido neste domingo (8) com moradores do bairro Godinhos, na Estrada Alberto Coral. Os moradores solicitam melhorias na Estrada Alberto Coral e Estrada da Agrofapi, pois se encontram em situação precária, esburacadas, acarretando risco de acidentes, e até mesmo de quebra dos veículos que circulam por ali.
De acordo com Rissato, outro ponto agravante é com relação a segurança das famílias que moram naquela região porque vários assaltos têm acontecido nas estradas, até mesmo com perseguição. “Felizmente alguns conseguem escapar das perseguições mesmo com as estradas esburacadas, porém outros moradores acabam sendo muito prejudicados, correndo risco que algo mais grave aconteça”, disse o vereador.
Diante da situação, Anilton Rissato irá encaminhar solicitação à SEMA (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento) pedindo providências devido a precariedade das estradas, como por exemplo, patrolamento (manutenção e conservação de vias não pavimentadas), cascalhamento e compactação.
Em relação à segurança, será feito encaminhamento para o Comando da Polícia Militar e para a Guarda Municipal, que faz a Patrulha Rural de Piracicaba.
Falta de manutenção em campos e quadras de areia motiva requerimento
Vereador cobra a realização de obras de drenagem
Parlamentar questiona Executivo sobre reforma da USF do bairro Santana
Campo de futebol no Jardim Colina verde precisa de manutenção
Estradas rurais e coleta de lixo são debatidas em reunião na Sema
Vereador obtém atualizações sobre obras em escolas municipais
Após cobrança, vereador relata fechamento de buracos pelo Semae
Projeto de lei que incentiva prevenção ao câncer segue em tramitação
Câmara irá deliberar sobre criação de cargos no Executivo
IPTU rural: comissão discute conteúdo de projeto de lei complementar
Vereador busca melhorias para rua no bairro Santana
Vereador questiona sobre buracos abertos pelo Semae há mais de 60 dias
Prédio da USF do bairro Santana ainda tem problemas na estrutura
Câmara requisita laudo técnico sobre a Pedreira do Bongue
Obras em escolas no Pq. Orlanda são abordadas em discurso na tribuna