
Vereador reforça luta regional para audiência contra pedofilia
No domingo, 28 de julho, o Vereador Pedro Cruz (PSDB) participou do ato inaugural de descerramento de placa denominativa do Centro de Lazer e Varejão municipal do C (...)
No domingo, 28 de julho, o Vereador Pedro Cruz (PSDB) participou do ato inaugural de descerramento de placa denominativa do Centro de Lazer e Varejão municipal do CECAP/Eldorado conforme projeto de lei (36/13) de autoria do Vereador Pedro Kawai (PSDB).
O espaço público recebeu o nome da ex-líder comunitária “Heloisa Bernardete de Lima Silva”, localizado na Rua Afonso José Fioravante, no bairro CECAP.
Além de Pedro Cruz, registrou-se a presença do Prefeito Gabriel Ferrato, dos vereadores Pedro Kawai e Gilmar Rotta, líderes comunitários, representantes de entidades, familiares de Heloisa Silva e populares.
“Oportuna homenagem a uma líder comunitária que não poupou esforços para defender a comunidade do CECAP/Eldorado e promover ações voltadas ao esporte” – disse o Vereador Pedro Cruz.
Texto: Gabinete
Foto: Adilson Franco Cardoso
Vereador reforça luta regional para audiência contra pedofilia
Parlamento Metropolitano de Piracicaba empossa novos membros da Mesa Diretora
Aprovado, em primeira discussão, projeto sobre inspeção de elevadores
Vereadora questiona supressão de árvores na rua Chavantes, na Pauliceia
Praça recebe limpeza após pedido encaminhado por vereador
Requerimento questiona atual estrutura do Núcleo de Educação Ambiental (NEA)
Requerimento solicita informações sobre a “Carreta dos Exames”
Câmara aprova requerimento sobre contrato com organização de saúde
Vereadora questiona anulação de chamamento público para o "Criança Feliz"
Solenidades vão celebrar Revolução de 32 e aniversário de rede de farmácias
Requerimento questiona adesão ao Programa de Aquisição de Alimentos
Proposta define diretrizes para combate ao antissemitismo em Piracicaba
Abertura de crédito adicional no orçamento de secretaria é aprovada
Entrevista aborda iniciativas sobre clima, cultura e diálogo religioso
Câmara solicita dados sobre gestão de UPA’s e do COT no município