Projeto oficializa comemoração do aniversário do XV de Piracicaba
Vereador defende continuidade de diálogo em processo de regularização
Fabríco Polezi defende o diálogo entre familiares e a prefeitura, tendo em vista este problema fundiário do município; o parlamentar se reuniu com a titular da Semuhget.
Vereador defende continuidade de diálogo em processo de regularização
Crédito: Assessoria parlamentarO vereador Fabrício Polezi (Patriota), na tarde de ontem (21), esteve na sede da Semuhget (secretaria municipal de Habitação e Gestão Territorial), localizada na avenida Cristóvão Colombo, antigo Matadouro Municipal, no bairro Algodoal, para solicitar mais informações sobre o processo de regularização do loteamento Família Diehl 2.
O parlamentar solicitou reunião e foi atendido pela nova titular da pasta, Andréa Gomes, para dar continuidade nas conversas sobre regularização de loteamento. A secretária esteve acompanhada por sua equipe técnica, integrada por Claudinei, assessor responsável pelo departamento de Regularização Fundiária e a da advogada Vivian Vilela. Também participaram da reunião: Aristides e Joao Batista, da família Diehl, acompanhados do engenheiro Henrique, responsável pelo processo de regularização por parte da família.
O objetivo dessa reunião foi de juntos tirar novas dúvidas e buscar direcionamentos para dar continuidade nesse processo de regularização fundiária que já se arrasta por longos anos.
O assessor Claudinei deixou claro que o processo já está chegando nos trâmites finais, porém existem documentos a serem atualizados. Ele entregou uma lista para que o engenheiro Henrique, junto dos interessados, possa ir atrás de adequar cada documento solicitado.
A secretária Andréa Gomes fez questão de deixar claro ao vereador Polezi que está empenhada ao máximo para obter uma maior produtividade em face de tanto trabalho acumulado desses últimos anos. "Podem contar com esta nova secretaria para fazer tudo o que estiver ao meu alcance para levar adiante as regularizações possíveis, que tenham legitimidade jurídica", disse.
“Agradeço de coração à secretária Andréa e à sua equipe por todo esse empenho, e ressalto que é por isso que estamos na rua trabalhando. Nosso papel é tentar o diálogo, tanto com a prefeitura quanto com os familiares interessados nesse processo de regularização. Ao estreitar o relacionamento entre ambos, podemos sanar as dúvidas para que as duas partes possam dar continuidade e chegar ao fim tanto almejado”, disse Polezi.
Notícias relacionadas
Vereadores focam papel da Alesp no dinamismo de projetos em Piracicaba
Oito proposituras são aprovadas na 64ª Reunião Ordinária
Comissão de Educação retoma divulgação dos trabalhos
Alunos da Escola 'Elias de Mello Ayres' visitam a Câmara
Vereadores comentam resultado das eleições municipais 2024
Vereador se reúne com secretária de Governo para acompanhar demandas
Projeto prevê equipamento de lazer em área institucional inutilizada
Em discurso, vereador destaca regimes políticos e ações parlamentares
Câmara aprova 16 requerimentos de votos de congratulações
Câmara aprova adicional de periculosidade para motociclistas do Semae
Em audiência pública, vereadores cobram gestores do Hospital Regional
Serviços de pavimentação terão que apresentar laudo técnico
Sede do Fundo Social de Solidariedade será denominada 'Ana Pavão'
Vereador faz discurso inflamado e defende liberdade de expressão