EM PIRACICABA (SP) 22 DE MARÇO DE 2023

Vereador defende continuidade de diálogo em processo de regularização

Fabríco Polezi defende o diálogo entre familiares e a prefeitura, tendo em vista este problema fundiário do município; o parlamentar se reuniu com a titular da Semuhget.




Toque na imagem para aumentar

Vereador defende continuidade de diálogo em processo de regularização

Crédito: Assessoria parlamentar


O vereador Fabrício Polezi (Patriota), na tarde de ontem (21), esteve na sede da Semuhget (secretaria municipal de Habitação e Gestão Territorial), localizada na avenida Cristóvão Colombo, antigo Matadouro Municipal, no bairro Algodoal, para solicitar mais informações sobre o processo de regularização do loteamento Família Diehl 2.

O parlamentar solicitou reunião e foi atendido pela nova titular da pasta, Andréa Gomes, para dar continuidade nas conversas sobre regularização de loteamento. A secretária esteve acompanhada por sua equipe técnica, integrada por Claudinei, assessor responsável pelo departamento de Regularização Fundiária e a da advogada Vivian Vilela. Também participaram da reunião: Aristides e Joao Batista, da família Diehl, acompanhados do engenheiro Henrique, responsável pelo processo de regularização por parte da família.

O objetivo dessa reunião foi de juntos tirar novas dúvidas e buscar direcionamentos para dar continuidade nesse processo de regularização fundiária que já se arrasta por longos anos.

O assessor Claudinei deixou claro que o processo já está chegando nos trâmites finais, porém existem documentos a serem atualizados. Ele entregou uma lista para que o engenheiro Henrique, junto dos interessados, possa ir atrás de adequar cada documento solicitado.

A secretária Andréa Gomes fez questão de deixar claro ao vereador Polezi que está empenhada ao máximo para obter uma maior produtividade em face de tanto trabalho acumulado desses últimos anos. "Podem contar com esta nova secretaria para fazer tudo o que estiver ao meu alcance para levar adiante as regularizações possíveis, que tenham legitimidade jurídica", disse.

“Agradeço de coração à secretária Andréa e à sua equipe por todo esse empenho, e ressalto que é por isso que estamos na rua trabalhando. Nosso papel é tentar o diálogo, tanto com a prefeitura quanto com os familiares interessados nesse processo de regularização. Ao estreitar o relacionamento entre ambos, podemos sanar as dúvidas para que as duas partes possam dar continuidade e chegar ao fim tanto almejado”, disse Polezi.

Habitação Fabricio Polezi

Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas