
Antonio Messias Galdino recebe Título de 'Piracicabanus Praeclarus' nesta sexta
Paulo Henrique recebeu a promessa de liberação de emendas do orçamento da União para a cidade
Vereador Paulo Henrique entregou pedido de recursos ao deputado Vinicius Carvalho
Crédito: Assessoria parlamentarO vereador Paulo Henrique (Republicanos) esteve, nesta terça-feira (12), nos gabinetes de três deputados federais, em Brasília-DF, para entregar ofícios em que solicita emendas para recursos financeiros na área da saúde. Os pedidos foram encaminhados aos deputados Vinicius Carvalho (Republicanos), Maria Rosas (Republicanos) e Marcos Pereira (Republicanos), este último vice-presidente da Câmara Deputados.
Os deputados agradeceram a presença do vereador Paulo Henrique e assumiram o compromisso de colaborar com o município, no empenho em liberar os recursos financeiros para o custeio na área da saúde em Piracicaba.
Para a deputada Maria Rosas, Paulo Henrique também solicitou um kit para o Conselho Tutelar, contendo um automóvel, computadores, bebedouro, geladeira e impressora para atender a terceira unidade do órgão, que entrará em funcionamento em Piracicaba. O parlamentar ainda apresentou à deputada a campanha de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes (pedofilia) e o combate ao tráfico humano, entregou os materiais, cartilhas e a camiseta da campanha.
A deputada Maria Rosas agradeceu a presença do vereador e amigo Paulo Henrique, com compromisso em ajudar o município de Piracicaba com os recursos financeiros e com o kit Conselho Tutelar que, para ela, "é de suma importância para os conselheiros tutelares desempenharem suas funções com eficiência". Ela também colocou-se à disposição para colaborar com as campanhas institucionais.
Antonio Messias Galdino recebe Título de 'Piracicabanus Praeclarus' nesta sexta
Câmara aprova quatro projetos de lei de denominação de vias e locais públicos
Vereador solicita implantação de vaga para idosos na rua Boa Morte, no Centro
Vereador solicita emendas a deputado federal para atender serviços do SITSS
Vereador reforça luta regional para audiência contra pedofilia
Vereador destaca visita de deputado estadual e reafirma título de cidadania
Vereador solicita emenda para atender serviço de Motolância do Samu
Vereador destaca trabalho social de clínica de reabilitação neurofuncional
Vereador cobra reforma de unidade de saúde no bairro Jupiá
Vereador apresenta ações de combate à pedofilia em Ribeirão Preto
Projetos focam epilepsia, acesso hospitalar e proteção infantil
Câmara aprova 10 votos de congratulações na sessão desta segunda-feira
Câmara aprova alteração em regras para licença de vereadores
Vereadora de Iracemápolis reforça luta de Piracicaba contra pedofilia
Vereador intensifica ações para audiência sobre pedofilia