EM PIRACICABA (SP) 18 DE MARÇO DE 2022

Câmara analisa parecer do TCE-SP às contas de 2019 durante audiência

Requerimento 201/2022, da Comissão de Finanças e Orçamento, convoca secretário de Finanças e convida ex-prefeito Barjas Negri (PSDB).




Toque na imagem para aumentar

Audiência sobre parecer das contas de 2019 será no Plenário "Francisco Antonio Coelho"

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A Câmara Municipal de Piracicaba irá analisar, em audiência pública, o parecer favorável do TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) às contas da Administração de 2019. Convocado pelo requerimento 201/2022, da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, o evento será no próximo dia 6 de abril, às 14 horas, no Plenário “Francisco Antonio Coelho”.

A propositura convoca o atual secretário municipal de Finanças, Artur Costa Santos, e convida o ex-prefeito Barjas Negri (PSDB), o ex-procurador geral do município, Milton Bissoli, e o ex-secretário de Finanças, José Admir Leite. Também foram avisados da audiência representantes de entidades ligadas às áreas financeira, contábil e econômica e da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil) Seccional Piracicaba e Ministério Público.

A audiência será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara, nos canais 11.3 em sinal digital (TV aberta), 4 da Claro/NET e 9 da Vivo Fibra, com retransmissão nos perfis das mídias sociais do Legislativo no Facebook e no Youtube, e no site www.camarapiracicaba.sp.gov.br.

A Comissão de Finanças e Orçamento é formada pelo vereador André Bandeira (PSDB), presidente; pelo vereador Acácio Godoy (PP), relator; e pelo vereador Paulo Campos (Podemos), membro.

 

Comissão de Finanças e Orçamento

Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas