EM PIRACICABA (SP) 15 DE ABRIL DE 2025

Na Tribuna Popular, oradora pede manutenção em parques infantis

Daniela Aparecida Franco falou sobre manutenção em parquinhos infantis, falta de poda de árvores e atendimento do Cras




Toque na imagem para aumentar

Oradora falou sobre manutenção em parquinhos infantis, falta de poda de árvores e atendimento do Cras

Crédito: Rubens Cardia (MTB 27.118)




Ao usar a Tribuna Popular, durante a 20ª Reunião Ordinária, nesta segunda-feira (14), a oradora Daniela Aparecida Franco falou sobre manutenção em parquinhos infantis, falta de poda de árvores e o atendimento prestado pelo Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

Daniela deu destaque a um barracão abandonado ao lado de um parque infantil na Vila Sônia. "Vocês acham que do lado de um parque infantil é para ter um barracão aberto assim? Temos que prestar atenção nisso", afirmou.

A oradora denunciou a falta de manutenção em campos de areia e brinquedos dos parquinhos infantis. "São dez anos sem manutenção, então é muito importante dar atenção nessa área dentro da comunidade."

Daniela também apontou a falta de poda de árvores em seu bairro. "Está sem poda de árvores desde 2022. Eu pedi um monte de vezes para alguém resolver esse problema e até agora não foi feito o serviço."

A oradora fez críticas ao Cras. "Um monte de gente chega ao Cras e eles não dão atendimento. Não podemos deixar as pessoas sem o atendimento quando elas mais precisam."

(Assista ao discurso completo da oradora no vídeo acima.)

Tribuna Popular

Texto:  Andressa Braz
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas