EM PIRACICABA (SP) 10 DE MARÇO DE 2023

Câmara de Capivari conhece estrutura do Legislativo de Piracicaba

Eles foram recebidos pelo presidente da Câmara de Piracicaba, Wagner Oliveira (Cidadania), que disse sentir orgulho do município ser referência para outros




Toque na imagem para aumentar

Wagnão (Cidadania) recepcionou o presidente da Câmara de Capivari

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499


O presidente da Câmara Municipal de Piracicaba, Wagner de Oliveira (Cidadania), o Wagnão, recebeu, na manhã desta sexta-feira (10), o também presidente da Câmara de Capivari, Thiago Júnior Anesio Braggion (União Brasil). A visita teve como objetivo mostrar as atividades da Câmara de Piracicaba, principalmente em relação ao sistema de suporte do Departamento Legislativo, o Sino, e o presidente de Capivari ainda quis conhecer a Escola do Legislativo.

"Fico orgulhoso de receber outras câmaras que tem Piracicaba como referência. Devemos isso aos nossos servidores, que trabalham com amor, com seriedade. É uma equipe que há anos está aqui e hoje estamos colhendo os frutos desse trabalho. Fico feliz pelos funcionários e os agradeço. O que temos hoje, a transparência e acessibilidade, entre outras coisas, são resultado do trabalho dos servidores. Se somos referência, somos espelho para outras cidades, é graças aos servidores", afirmou o presidente Wagner Oliveira.

Thiago Braggion confirmou a fala de Wagnão. "A Câmara tem uma bela estrutura. Piracicaba é referência para Capivari. Queremos fazer um intercâmbio, buscar novas tecnologias e levá-las para Capivari, como o sistema Sino e a Escola do Legislativo", afirmou. Ele acrescentou que Capivari tem uma estrutura menor, por ser uma cidade de menor porte, mas a Escola do Legislativo é uma das atividades que gostaria de implantar.  "Quero ampliar a participação da população na Câmara e a Escola do Legislativo pode ajudar", afirmou.

Já em relação ao Sino, Daniel Batista, coordenador de desenvolvimento da empresa, explicou que o sistema fornece suporte para o Departamento Legislativo da Câmara de Piracicaba desde 1989, com todas as normas e processos que os envolvem. "É isso que vamos mostrar para Capivari, como funciona essa tecnologia aqui em Piracicaba", afirmou.

Logo após o encontro, todos percorreram os departamentos da Câmara para conhecer a estrutura de cada um deles.

 

 

Legislativo Wagner Oliveira

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Revisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992

Notícias relacionadas