EM PIRACICABA (SP) 18 DE JULHO DE 2022

Lista de WhatsApp oferece informações sobre os eventos da Câmara

Para se inscrever, é só acessar link que está no topo do site oficial do Legislativo. É simples, rápido e sem burocracia.




Toque na imagem para aumentar

Lista de transmissão no WhatsApp oferece informações sobre eventos na Casa.

Crédito: Davi Negri - MTB 20.499




A Câmara Municipal de Piracicaba mantém uma lista de transmissão pelo WhatsApp – aplicativo de troca de mensagens – para divulgar os eventos do Legislativo em que a população pode participar presencialmente ou ainda assistir pela TV Câmara. A divulgação é parte do programa Parlamento Aberto, voltado à melhoria da transparência e participação popular da Casa. 

Para se inscrever, é só clicar no link que está no topo do site oficial da Câmara, onde o usuário será direcionado a preencher com nome completo e telefone. Depois deste cadastro, a equipe da Câmara enviará uma mensagem de boas-vindas, onde orientará o o telefone do Parlamento Aberto. 

“Como trabalhamos com listas de transmissão, as regras para que o cadastrado possa receber o nosso conteúdo, segundo a própria plataforma, é ter o telefone registrado em sua lista de contatos”, explica Erich Vallim Vicente, jornalista do Departamento de Comunicação da Câmara e responsável por gerenciar a lista. 

As informações encaminhadas são a respeito às reuniões ordinárias e extraordinárias da Casa, assim como reuniões públicas, e também os programas da TV Câmara, como Câmara Convida e Jornal da Câmara. “O nosso objetivo é manter a população informada sobre o que acontece na Casa e os momentos em que ela pode participar”, acrescenta o jornalista.

Parlamento Aberto

Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583

Notícias relacionadas