EM PIRACICABA (SP) 20 DE FEVEREIRO DE 2018

Nancy destaca fóruns sobre empreendedorismo feminino e território

Por iniciativa da parlamentar, Legislativo passou a contar com fóruns para debater a gestão e o planejamento territorial sustentável e o empreendedorismo feminino.




Toque na imagem para aumentar

Nancy Thame ocupou a tribuna durante a reunião ordinária desta segunda-feira

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946




Dois temas que ganharam maior espaço nas discussões promovidas pela Câmara foram abordados pela vereadora Nancy Thame (PSDB) ao ocupar a tribuna, durante a reunião ordinária desta segunda-feira (19), para fazer um balanço de seus primeiros 14 meses de mandato.

Graças à iniciativa da parlamentar, o Legislativo passou a contar, desde o ano passado, com fóruns para debater a gestão e o planejamento territorial sustentável e o empreendedorismo feminino.

No primeiro caso, a reflexão em torno da expansão da cidade motivou uma série de eventos realizados pela Câmara. "Quando falamos em sustentabilidade, não pode ser só sobre crescimento; precisamos pensar em desenvolvimento e ter respeito às áreas ambiental, social e econômica", disse Nancy.

Já a ideia de criar o Fórum de Empreendedorismo Feminino surgiu da necessidade de Piracicaba ter um espaço próprio para discutir o tema, explicou a vereadora. "O fórum foi um produto tirado de muitas vozes, na Semana da Mulher, e ganhou prêmio do Estado como prática inovadora no Legislativo", ressaltou.

Fórum Empreendedorismo Feminino Nancy Thame

Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara

Notícias relacionadas