EM PIRACICABA (SP) 30 DE MAIO DE 2018

Nancy Thame anuncia inscrições ao Fórum de Empreendedorismo Feminino

Realizado pela Escola do Legislativo, em parceria com a Unimep, o Fórum será coordenado pela professora Taís Lacerda; as inscrições são gratuitas




Toque na imagem para aumentar

Nancy Thame anuncia inscrições ao Fórum de Empreendedorismo Feminino

Crédito: Fabrice Desmonts - MTB 22.946


A diretora da Escola do Legislativo, Nancy Thame (PSDB) reforça a importância da realização do Fórum Permanente de Empreendedorismo Feminino da Câmara de Vereadores de Piracicaba, que já está com inscrições abertas para o curso Visando o Empoderamento Feminino, realizado pela Escola do Legislativo em parceria com a Unimep (Universidade Metotodista de Piracicaba) sob a coordenação da professora Taís Lacerda.

PROGRAMAÇÃO - o curso tem início no dia 5 de junho, com o tema, Liderança e Trabalho em Equipe, por Walter Vallerini; dia 12 de junho, Finanças Pessoais, com Lumila Giroli Camargo; dia 19 de junho, Marketing, com Carlos Alberto Zem; dia 26 de junho, Empreendedorismo, Inovação e Novos Negócios para o Empoderamento Feminino, com Taís Helena Martins Lacerda.

O curso transcorrerá das 14 às 17 horas. E, as inscrições podem ser feitas pelo site ( https://goo.gl/BY95tu ) ou presencialmente, no prédio anexo da Câmara, rua do Rosário.

A Escola do Legislativo oferece cursos gratuitos, com certificados e abertos a todos(as) os(as) interessados(as).

CAMPANHA - para a Campanha da Solidariedade, a Escola solicita, se possível, que os(as) alunos(as) tragam 1 litro de leite no primeiro dia de aula, como doação para as entidades assistenciais do Município de Piracicaba.

“Falar em empreendedorismo é falar da independência econômica da mulher, do gerenciamento da própria vida, da diminuição da violência e da auto-suficiência’, considera a parlamentar.

Fórum Empreendedorismo Feminino Nancy Thame

Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939

Notícias relacionadas